Conversões para o GNV batem novo recorde

Conversões para o GNV batem novo recorde
 

Promoção para novas conversões é prorrogada e Rio Grande do Sul continua na vice-liderança

Conversões para o GNV batem novo recorde
 
     O programa "GNV: Sinal Verde para a Economia" é uma iniciativa da Sulgás, que conta com a parceria das empresas convertedoras, redes de postos e distribuidores de equipamentos. A campanha objetiva ampliar os benefícios do gás natural para mais usuários de GNV em nosso Estado.

     O programa, iniciado em 1º de julho, é dividido em duas partes. A primeira, é dirigida aos novos usuários: quem converter o veículo para o GNV receberá um bônus de 400 m³ da Sulgás. Esse bônus dá direito a rodar até 5 mil km de graça e proporciona também um desconto de 10% na adaptação. A promoção é válida até o dia 31 de outubro, mas o bônus continuará valendo até o mês de fevereiro de 2010. A segunda parte do programa beneficia também os 37 mil usuários que rodam com GNV no Estado por meio da redução de até quinze centavos no preço do combustível. Cidades atendidas com Gás Natural Comprimido - GNC chegarão a reduzir o valor entre dez a treze centavos o metro cúbico.

     Participam do programa 51 convertedoras e 67 postos de GNV das bandeiras American Oil, BR, Charrua, Esso, Ipiranga e Shell, além dos postos bandeira branca - Posto Dueville (Porto Alegre), Posto Metropolitano (Canoas), Posto da Figueira (Viamão), Posto Imigrante (Novo Hamburgo) e Posto Pinheiro (Caxias do Sul), adesão de 100%. A iniciativa ainda conta com a parceria do Sincopeças, Mat, White Martins e Multiflow.
 

 

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!
Nome:
E-mail:
E-mail:
Senha:
2018 - Central de Inspeções Veiculares - Todos os direitos reservados - Criação de Sites - RS